segunda-feira, 15 de junho de 2009

Notícias: Terceiro RPG Itinerante - 27/06/09

O Grupo D30 orgulhosamente apresenta mais uma edição do RPG Itinerante!

Para quem já conhece o evento, será nos mesmos moldes das edições anteriores, com liberdade para mestrar qualquer sistema de RPG e totalmente gratuito.
O evento será num local repetido, visto a dificuldade que temos enfrentado em conseguir variar todos os meses e fazer juz ao "Itinerante"do nome. Será na SQN 409 Bloco H, Salão de Festas no dia 27/06/09 a partir das 09:00 da manhã.

Durante a semana serão confirmados mesas e horários. Quem quiser reservar mesas para mestrar, basta enviar um email para o grupo D30 (encontrorpg@gmail.com) e nós divulgaremos. A única coisa que pedimos é que todos levem refrigerante e petiscos. A quadra tem vários restaurantes caso queiram passar o dia todo por lá e precisem almoçar. :)

Contamos com a presença de todos! :)

2 comentários:

  1. Ahá! Tem um link do Jovem nerd ali no cantinhoooo, vc viu?
    =P
    Sim, meu primeiro comentário oficial, apesar de ter lido os outros posts ^^
    Sobre o RPG Itinerante...acho uma boa idéia, mas eu nao sei se tenho as manhas de show up assim, de repente. Ia me sentir um tantinho deslocada...Mas quem sabe, se o mimão tmb for..
    talvez eu apareça =D.

    ResponderExcluir
  2. Espero que vocês apareçam por lá. Não tem nada dissod e timidez, é um evento aberto e bacana com gente de todas as idades e jogando vários rpg's diferentes. Espero vocês lá!

    ResponderExcluir