domingo, 9 de agosto de 2009

Notícias: Quarto RPG Itinerante - Resumo da Ópera

No último sábado 08/08 tivemos nosso quarto e bem sucedido RPG Itinerante. Não foram tantas pessoas quanto esperávamos mas o grupo D30 DF estava lá e tivemos mesas de jogo bastante variadas.
Logo de manhã, uma mesa bastante divertida do sistema Daemon, ambientada no universo de Resident Evil. O pessoal curtiu bastante.
Minha mesa de Star Wars Saga Edition atrasou um pouco mas tivemos 3 jedi e 2 contrabandistas bem engraçados. O grupo curtiu mesmo eu não tendo 100% das regras na cabeça hehehe... Foi bem legal.


Paradinha pro almoço com direito a uma Bomba Atômica (sanduiche monstro!) e muita Coca-Cola.

Perto das 15:00 voltamos ao salão e o nosso caro Valberto estava mestrando Mutantes e Malfeitores (Mutants & Masterminds). Haviam mais 3 vagas e estava só no início. Foi uma aventura muito divertida com personagens dos Novos Titãs, Liga da Justiça e outros do Universo DC.
Eu mesmo era o Robin (Tim Drake). Estavam presentes na mesa o Asa Noturna, Estelar, Mutano, Superboy, Arqueiro Verde e Canário Negro (que depois saiu da mesa hehehe).
Enfrentamos uma ameaça vinda direto dos lacaios de Darkseid e no fim tivemos que enfrentar Batman, Coringa e Superman em pessoa (dominados por trajes toscos de Apocolips)!

No fim, derrotamos o grupo. Mas quem derrotou o Super foi nada mais e nada menos que o Menino Prodígio! Foi hilário! O Superman derrotado por uma granada de gás sonífero, logo depois de derrubar o Superboy que era o único que dava dentro na porrada com ele.

Enquanto isso havia também uma boa mesa de Tormenta logo ao lado e tivemos ainda uma mini-feira de livros usados.

Obrigado a todos que participaram e aguardem, logo teremos a data do próximo, além do D&D Gameday no dia 19/09!!!

abraços

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, isso que dá ser professorinha de jardim de infância e sofrer com essas datas festivas sem motivo, tipo dia dos pais. Aaafffsss, Aaaafffsss! Perdi de me diverti um monte. Enfim, ossos do ofício. Essa mesa de heróis pareceu bem divertida. Eu certamente entraria como "Mulher Gavião" ou a Caçadora. (Elas são da DC, né?) o/

    ResponderExcluir
  2. São sim Ana hehehe...Vê se consegue ir no próximo!

    ResponderExcluir