domingo, 29 de março de 2009

Notícias: D&D Game Day 2009 em Brasília - Player's Handbook II

Saudações a todos,Apesar de todos os problemas que enfrentamos ontem conseguimos realizar o 1º D&D Game Day do ano, digo problemas porque foram muitos.
Primeiro dos 114 kits tradicionais que a Wizards manda todos ano para esse evento somente 2 foram liberados na alfândega, logo várias cidades, entre elas Brasília, fizeram o evento sem o kit do D&D Game Day. Para quem quiser saber mais no site liber ludo (http://www.liberludo.com.br/artigos/2009/03/dd-game-day-no-brasil-um-pais-de-todos/) foi feito um report do que ocorreu para que os clientes e a comunidade rpgística ficassem por dentro.Mesmo assim várias cidades mantiveram o evento, afim de que apesar deste triste incidente a Wizards não desista de nosso país, pois ainda restam 2 D&D Game days esse ano, um no dia 23 de maio para comemorar o lançamento do Monster Manual 2, e outro no dia 19 de setembro para o lançamento do Dungeon Master Guide 2.
Outro problema que infelizmente enfrentamos foi que no período da tarde havia um campeonato de Yu-Gi-Oh nas dependências da Pendragon, mas apesar de tudo conseguimos a trancos e barrancos realizar 3 mesas de jogo a tarde.No mais quero agradecer pela paciência e companheirismo dos mestres e jogadores que lá compareceram. E assim que tiver novidades das carteiras da DCI mandarei um e-mail para todos informando.Logo fica aqui meu agradecimento aos mestres Thiago Oliveira e André pela dupla jornada enfrentada, aos mestres Eugênio e Valberto pelo comparecimento, e aos jogadores: Alberto, Ivan, Henrique, René, Clauber, Taric, Thiago Átila, Daniel, Jaqueline, Thiago Pereira, Wagner, Carlos, Bia, Alan, entre outros.Esperamos que no mês de maio os kits cheguem sem problema e que possamos realizar nosso evento com mais tranquilidade.Abraços a todos e espero que mesmo com tudo que ocorreu tenham se divertido ontem.
Ricardo Mallen
Ricardo Mallen é membro do grupo brasiliense D30 e participa ativamente da organização de eventos junto com outros rpgistas da cidade. Fiquem atentos aos próximos posts sobre o Game Day de 23/05 e 19/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário