quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícias: 1º Encontro D30 de 2011

Atenção jogadores e mestres de RPG! Dizem que o ano só começa depois do Carnaval mas o grupo D30 discorda!

O 1º Encontro D30 deste ano será realizado no dia 26 de Fevereiro das 09h às 18h, na Rua 09 Norte Lote 03 Ed. Villa Pavanelli - Salão de Festas - Águas Claras. É um prédio branco e laranja que fica numa rua em frente ao comércio da padaria Pão Dourado. Apesar de não ser no plano o local é extremamente bem localizado, fica a 100 metros da estação Arniqueiras do metrô, conta com comércio fortíssimo (padaria, restaurante, pizzaria, pastelaria, etc) bem em frente. Então acho que ninguém terá dificuldades para chegar. O salão é muito bomer. Por causa das características do local teremos que limitar o número de pessoas, por isso haverá inscrições prévias desta vez e cadastro de mesas como é de praxe.

Como o salão neste caso é pago teremos que pedir a todos os participantes uma contribuição simbólica de R$ 5,00 para cobrir despesas com local e outras como copos descartáveis, papel higiênico, água, etc... Este pagamento deverá ser feito através de depósito ou transferência bancária em conta que será divulgada individualmente a cada participante. Quem for mestrar não precisa pagar!!!

Uma outra coisa a ser lembrada é o tema. Para este encontro definimos como tema "O Futuro". Portanto, pedimos aos mestres que foquem suas aventuras neste tema. Qualquer coisa ligada a viagens espaciais, armas laser, viagens insterestelares ou cenário de alta tecnologia será muito bem vinda. Lembramos que o tema é só uma sugestão para deixar cada encontro diferente e marcante, mas se você não se sentir a vontade poderá mestrar o que quiser desde que ainda tenhamos vagas.

Desde já estão abertas as inscrições para mestres e jogadores no mesmo esquema dos encontros anteriores. Quem quiser se inscrever deve enviar um e-mail para encontrod30@gmail.com e colocar no assunto "Inscrição - Jogador" ou "Inscrição - Mestre". No caso dos mestres é necessário também que mandem a descrição da aventuraconforme os exemplos abaixo. Os jogadores devem dizer em que turno e em que mesa vão querer se inscrever e receberão um e-mail com o número da conta para o depósito da inscrição. Quaisquer outras dúvidas é só postar aqui no blog que eu respondo. Lembro novamente que as vagas são limitadas.

No mais... esperamos que vocês compareçam e contamos com sua participação e prestígio no nosso evento!

Mais informações sobre a programação no Vórtex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário